ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Cansados de ruas escuras, moradores pedem ajuda para identificar ladrão de fios

Nos últimos dias, os moradores começaram a notar falta de energia em avenida e em obras de residências

Lucia Morel | 15/06/2022 18:46



Revoltados com o roubo de fios de energia, moradores do bairro Bela Laguna querem ajuda para identificar ladrão que há pelo menos duas semanas tem tirado o sossego de quem vive por lá. Próximo ao bairro Coophavilla II, o Bela Laguna é um residencial relativamente novo, com cerca de quatro anos apenas.

Nos últimos dias, os moradores começaram a notar falta de energia em avenida e em obras de residências e então, o roubo dos fios. Juntos, começaram a caçar imagens nas câmeras de segurança até que o viram coletando material de um poste na avenida Lúdio Martins Coelho. Em vídeo com pouco mais de um minuto, homem aparece enrolando os fios depois de retirados.

Morador do bairro, Geneilmo Damasceno da Silva, de 32 anos, diz que em duas semanas, ao menos dois boletins de ocorrência já foram registrados e que as imagens encontradas hoje já estão nas mãos da polícia.

O homem que aparece no vídeo, conforme o morador, é conhecido na região e a expectativa é de que ele seja preso logo. Segundo o morador, o Pelotão de Polícia Militar do Coophavilla II e a Polícia Civil local já tem as imagens do homem em mãos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias