ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fogo se alastra por terreno e assusta moradores de condomínio no Aero Rancho

O fogo está concentrado em um terreno extenso, que fica ao lado do condomínio pela Rua João Hernandes

Adriano Fernandes | 14/06/2022 23:59


Um incêndio de grandes proporções devasta uma área de vegetação ao lado do Condominio Villagio Parati, no Conjunto Aero Rancho, na noite desta terça-feira (14), em Campo Grande.

De acordo com moradores as chamas começaram a se alastrar por volta das 21h. Rapidamente uma cortina de fumaça se formou na região, assustando os condôminos diante do risco de que as chamas, cheguem até o condomínio.

O fogo está concentrado em um terreno extenso, que fica ao lado do condomínio pela Rua João Hernandes. Até o momento, nenhum incidente foi registrado e nenhuma residência foi atingida. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local trabalhando no combate às chamas.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias