A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

25/07/2018 12:25

Carro desgovernado atravessa avenida Ricardo Brandão e atinge poste

A proprietária havia acabado de estacionar o Citroen Picasso na Rua Dona Ambrosina quando o incidente aconteceu

Geisy Garnes e Guilherme Henri
A frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas) A frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)
Base do poste ficou danificada (Foto: Direto das Ruas)Base do poste ficou danificada (Foto: Direto das Ruas)

Um carro desgovernado atingiu um poste da Avenida Ricardo Brandão após andar cerca de duas quadras sem motorista na manhã desta quarta-feira (25), em Campo Grande. Segundo informações de testemunhas, a proprietária havia acabado de estacionar o Citroen Picasso quando o incidente aconteceu.

A situação inusitada ocorreu no cruzamento entre a avenida e a Rua Dona Ambrosina. Um funcionário da Uniderp, que preferiu não se identificar, contou à reportagem que estava na guarita na universidade quando o acidente aconteceu.

Segundo ele, o trânsito estava tranquilo e em um primeiro momento pensou que o carro seguia com o motorista, normalmente. No entanto, depois que o veículo cruzou a Avenida Ricardo Brandão notou que não havia ninguém da direção.

Desgovernado, o Citroen Picasso atravessou a via e atingiu um poste na calçada da faculdade.Com a colisão, a frente do carro ficou completamente destruída e a base do poste danificada, ainda assim não houve interrupção do fornecimento de energia da região.

Ainda conforme a testemunha, logo a proprietário do carro apareceu, ela estava em outro veículo e gritava para alertar os motoristas e quem estivesse na frente. “Ela contou que tinha acabado de estacionar na Rua Ambrosina e estava entrando no prédio em que trabalha quando o carro começou a andar”, lembrou.

A motorista ainda pegou carona com um amigo, na tentativa de alcançar o Picasso, mas não conseguiu evitar a colisão. Abalada com o acidente, a jovem, que é funcionária do MPF (Ministério Público Federal), preferiu não falar com a imprensa.

Direto das Ruas – A informação Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions