ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Carro desgovernado atravessa avenida Ricardo Brandão e atinge poste

A proprietária havia acabado de estacionar o Citroen Picasso na Rua Dona Ambrosina quando o incidente aconteceu

Geisy Garnes e Guilherme Henri | 25/07/2018 12:25
A frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)
A frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)
Base do poste ficou danificada (Foto: Direto das Ruas)
Base do poste ficou danificada (Foto: Direto das Ruas)

Um carro desgovernado atingiu um poste da Avenida Ricardo Brandão após andar cerca de duas quadras sem motorista na manhã desta quarta-feira (25), em Campo Grande. Segundo informações de testemunhas, a proprietária havia acabado de estacionar o Citroen Picasso quando o incidente aconteceu.

A situação inusitada ocorreu no cruzamento entre a avenida e a Rua Dona Ambrosina. Um funcionário da Uniderp, que preferiu não se identificar, contou à reportagem que estava na guarita na universidade quando o acidente aconteceu.

Segundo ele, o trânsito estava tranquilo e em um primeiro momento pensou que o carro seguia com o motorista, normalmente. No entanto, depois que o veículo cruzou a Avenida Ricardo Brandão notou que não havia ninguém da direção.

Desgovernado, o Citroen Picasso atravessou a via e atingiu um poste na calçada da faculdade.Com a colisão, a frente do carro ficou completamente destruída e a base do poste danificada, ainda assim não houve interrupção do fornecimento de energia da região.

Ainda conforme a testemunha, logo a proprietário do carro apareceu, ela estava em outro veículo e gritava para alertar os motoristas e quem estivesse na frente. “Ela contou que tinha acabado de estacionar na Rua Ambrosina e estava entrando no prédio em que trabalha quando o carro começou a andar”, lembrou.

A motorista ainda pegou carona com um amigo, na tentativa de alcançar o Picasso, mas não conseguiu evitar a colisão. Abalada com o acidente, a jovem, que é funcionária do MPF (Ministério Público Federal), preferiu não falar com a imprensa.

Direto das Ruas – A informação Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias