ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro e moto colidem em cruzamento recorrente em acidentes do Itanhangá

Adriano Fernandes e Aline dos Santos | 17/08/2018 21:27
Militar dos bombeiros prestando primeiro atendimento antes da chegada da viatura. (Foto: Direto das Ruas)
Militar dos bombeiros prestando primeiro atendimento antes da chegada da viatura. (Foto: Direto das Ruas)

Em cruzamento recorrente em acidente, colisão carro e moto feriu um motociclista, por volta das 19h desta sexta-feira (17) no Itanhangá Park em Campo Grande.

De acordo com um morador o veículo seguia pela Rua Maria Madalena, quando atingiu o motociclista que transitava na Rodolfo José Pinho.“Acidentes acontecem aqui direto e com vítimas. Seria necessário um semáforo pois é um cruzamento perigoso”, comentou.

O registro feito pelo leitor do Campo Grande News e enviado via Direto das Ruas foi feito antes da chegada de viatura do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos da vítima.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias