ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Carro encontrado com faca e saco preto, assusta moradores por cena bizarra

Moradores disseram que veículo cheira mal e tem marcas que aparentam ser de sangue

Clayton Neves | 15/06/2021 13:47
Veículo foi deixado na rua desde o início da atrde de segunda-feira (15). (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi deixado na rua desde o início da atrde de segunda-feira (15). (Foto: Direto das Ruas)

Aparição de veículo Gol na Rua Ariovaldo Rodrigues de Souza, no Bairro Mato do Jacinto, deixou moradores intrigados entre ontem (14) e hoje (15). Com as portas abertas e exalando mau cheiro, o carro foi abandonado com uma faca, saco preto e marcas que aparentam ser de sangue.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Saí ontem para trabalhar por volta das 17h30 e já estava em frente a minha casa. Voltei hoje pela manhã e continuava aqui”, conta a funcionária pública Elaine Zarape, de 43 anos. Desconfiada, ela se aproximou do carro e encontrou uma faca de açougue dentro do porta-malas. “Fiquei bem intigada”, confessa.

Segundo Elaine, não há casas na região onde o veículo apareceu, aumentando ainda mais a desconfiança. “É só o muro de uma chácara, o pessoal até vem aqui pra namorar. Muito estranho esse carro parado aqui na contramão”, comentar.

Nenhum morador da região reconhece o veículo ou sabe a quem pertence. Com medo, ninguém teve coragem de abrir o saco preto guardado no interior do automóvel. Equipe da Polícia Militar foi acionada e disse que irá verificar o caso.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias