ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Carro é destruído por fogo momentos depois de sair de oficina

Motorista foi avisado que veículo estava em chamas por um homem que passava na rua

Ana Oshiro e Bruna Marques | 15/06/2021 09:19

William Alisson, lojista de 42 anos, teve o carro, um Peugeot 207, destruído pelo fogo na manhã desta terça-feira (15), na Vila Marli, em Campo Grande. No vídeo acima é possível ver o momento que os bombeiros fazem o rescaldo e terminam de apagar as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o prejuízo foi apenas material.

"Eu não tinha visto nada, nem fumaça e nem fogo, não senti cheiro de queimado, nada. O motorista de outro carro, que passou por mim, viu as chamas e me avisou", contou William ao Campo Grande News. Depois de ser avisado que o carro estava pegando fogo, ele parou o veículo, viu as chamas, pegou uma pasta com documentos e saiu de perto do carro.

William, dono do carro, registra situação que o veículo ficou após chamas (Foto: Henrique Kawaminami)
William, dono do carro, registra situação que o veículo ficou após chamas (Foto: Henrique Kawaminami)

O incêndio aconteceu na rua Lindoia, esquina com a rua Teodoro Roosevelt, momentos depois de William tirar o carro da oficina."Meu carro deu problema na última sexta-feira (11), em São Gabriel do Oeste, e veio de guincho pra Campo Grande. Eu acabei de pegar ele na oficina e tava indo trabalhar", explicou o proprietário do veículo.

Cerca de 500 litros de água foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. De acordo com os militares, a suspeita é que o fogo tenha começado depois de uma pane elétrica ou vazamento de combustível. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e aguarda a chegada de um guincho para retirar a carcaça do carro da rua.

Bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para apagar fogo (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para apagar fogo (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias