A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

19/06/2018 18:16

Casal organiza ação e busca donativos para moradores de rua da Capital

Graziella Almeida
A última ação realizada pelo casal em parceria com amigos e a igreja. (Foto: Arquivo pessoal)A última ação realizada pelo casal em parceria com amigos e a igreja. (Foto: Arquivo pessoal)

Após fazer doações a família carentes e ver o sofrimento de pessoas desfavorecidas com o intenso frio nos últimos dias em Campo Grande, a dona de casa Aline Feitosa, de 35 anos, decidiu organizar uma campanha em busca de arrecadações de cobertores, roupas e comida para moradores de rua da cidade.

Ela e o esposo, Wilson, já participam de vários projetos voltados a ações sociais, entre eles os organizados pela igreja da qual participam e os fiéis, sem envolvimento com instituições de caridade. As ações ocorrem em, geral com a divulgação no bairro e entre amigos. A ideia, desta vez, surgiu justamente após pedido de uma colega para arrecadar alimentos e montar cestas básicas para famílias carentes.

O casal se comoveu com a situação e buscou parcerias entre amigos para organizar a campanha e pedir doações de cobertores e roupas para as pessoas em situação de rua. 

Aline diz que a campanha começou há menos de três semanas e já recebeu quase cem cobertores. Um restaurante também se comprometeu a oferecer refeição e ajudou na arrecadação de roupas e agasalhos.

A ação de entrega ocorrerá na sexta-feira (22), durante a noite, em alguns pontos da cidade. Quem estiver disposto a ajudar pode entregar os donativos na igreja, rua Rui Barbosa, 4055, no Centro. 

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions