ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva alaga casa em assentamento e moradora reclama: "mais uma vez"

Situação foi registrada na Comunidade Aguadinho, próxima ao Jardim Noroeste

Por Gustavo Bonotto | 05/03/2024 20:11

A chuva forte registrada no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, transformou ruas do Bairro Jardim Noroeste em um rio. Em um dos casos, residência situada na rua Irene Gutierrez foi tomada pela água.

A reportagem recebeu, pelo canal Direto das Ruas, vídeo que detalha o problema enfrentado. Na imagem, é possível observar a concentração da água turva. Os móveis foram levantados para evitar que sejam estragados. Até o banheiro ficou alagado.

"Mais uma chuva, mais uma vez a gente passa pela mesma situação. E parece que o Poder Público não faz nada. O vídeo é de hoje. Tive que correr e levantar tudo com pressa", disse a moradora Fabrizzia Souza, que ainda não estimou os prejuízos.

Segundo ela, a situação se repete quando a chuva se intensifica. "A água não consegue escoar e acaba acumulando em diversos pontos até descer pelas ruas. Eu peço socorro porque sempre foi assim", explica.

A rua Irene Gutierres fica ao final da Avenida Flores da Cunha e próximo à Avenida Ministro João Arinos, de acesso à rodovia federal BR-262, outro ponto onde a chuva causou transtornos.

Conforme noticiado, a Capital registrou forte chuva em diversos bairros. De acordo com a meteorologia, já era esperado pancadas de chuva no período da tarde e à noite. Nesta quarta-feira (6), também há previsão de leves pancadas de chuva durante todo o dia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias