ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Chuva derruba árvores e destelha escola e casas em Bandeirantes

Ventos atingiram 110,16 km/h e deixaram rastro de estragos na cidade

Izabela Sanchez | 27/09/2018 16:12
Árvore caiu em cima de escola em Bandeirantes (Direto das Ruas)
Árvore caiu em cima de escola em Bandeirantes (Direto das Ruas)

Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, foi atingida por fortes chuvas e ventos que alcançaram os 110,16 km/h. O temporal deixou um rastro de estragos. Árvores caíram, uma delas em cima de uma escola, que ficou destelhada, casas foram destelhadas e algumas pessoas ficaram machucadas durante a tempestade.

A moradora Viviane Ribeiro Oliveira Rocha, 37, afirma que a chuva começou por volta das 12h. “Assustou bastante a cidade. Foi na escola Estadual Ernesto Solon Borges, destelhou as salas, caiu forro. Na praça central teve queda de árvore, teve que igreja que destelhou, teve bastante casas destelhadas, teve um balcão que caiu, na saída para Campo Grande”, comentou.

“Além disso teve bastante estragos, pessoas que ficaram machucadas durante o temporal, não em estado grave mas ficaram machucadas”, disse.

Confira o vídeo:

Na cidade, moradores se mobilizam por grupo de whatsapp e a defesa civil civil foi acionada. O ginásio de esportes foi colocado à disposição. Um mutirão foi organizado com lonas, caminhão, moto serra, com funcionários da prefeitura, que atuam nos locais que registraram estragos.

Direto das Ruas – A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Árvores caíram na cidade (Direto das Ruas)
  • Sala de aula na Escola Estadual Ernesto Solon Borges (Direto das Ruas)
  • (Direto das Ruas)
  • Pessoa ficou ferida durante tempestade (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias