ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Chuva destrói casa e deixa ruas alagadas em cidade de MS

Imagens encaminhadas nesta manhã ao Campo Grande News, mostram ação da natureza em Paranaíba

Guilherme Correia | 06/12/2021 07:49
À esquerda, veículo submerso em rua alagada e à direita, uma casa danificada pela chuva, em Paranaíba. (Fotos: Direto das Ruas)
À esquerda, veículo submerso em rua alagada e à direita, uma casa danificada pela chuva, em Paranaíba. (Fotos: Direto das Ruas)

Vídeos enviados por meio do canal Direto das Ruas, nesta manhã (6), mostram estragos da chuva em Paranaíba, município distante 408 quilômetros de Campo Grande, com destruição parcial de uma casa, córrego transbordado e veículos cobertos pela água.

A fachada de uma residência ficou severamente danificada e móveis foram atingidos pela ação da natureza. O local tem risco de ceder, já que a estrutura está suspensa apenas por algumas vigas. “Meu Deus do céu, não fica aí não, que vai cair em cima de você”, diz a mulher que gravou o vídeo encaminhado ao Campo Grande News.

Ela fala com o dono da propriedade, que está do lado de fora, sob chuva. “Acabou tudo os trem dele de casa, a cama dele, acabou tudinho”, completa.

Em outro registro, um córrego que corta a Rua Mato Grosso, no Jardim América, transbordou. “Que chuva doida é essa que deu?”, questiona a mulher que fez o vídeo.

Outra imagem mostra duas motocicletas Yamaha cobertas pela água, dentro de um imóvel. Do lado de fora da casa, um veículo encontra-se completamente submerso pela água. “Cem por cento alagado, só por Deus. Água dentro de casa”, lamenta o homem que gravou as imagens.

De acordo com a plataforma Climatempo, está previsto sol e aumento de nuvens durante a manhã e pancadas de chuva à tarde e noite. A temperatura varia entre 24ºC e 35ºC, com 90% de umidade relativa do ar.

A reportagem ligou três vezes para o prefeito do município, Maycol Queiroz (PDT), por volta das 7h, mas não foi atendida. A assessoria de comunicação da prefeitura local também foi procurada, para saber sobre quantas ocorrências foram notificadas e quais medidas serão tomadas para amparar a população, mas ainda não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias