ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva fina ameniza tempo seco em bairros da Capital durante esta noite

Adriano Fernandes, Anahi Gurgel e Aline dos Santos | 30/05/2018 20:48
Chuva na Bom Pastor, esta noite (30). (Foto: Direto das Ruas)
Chuva na Bom Pastor, esta noite (30). (Foto: Direto das Ruas)

Contrariando as previsões meteorológicas, chuva fina cai em alguns bairros da Capital, durante a noite desta quarta-feira (30). Na Bom Pastor, por exemplo, a garoa pegou empresários e clientes de alguns estabelecimento de surpresa.

"Não esperávamos. Colocamos as mesas para fora, aguardando movimentação nessa véspera de feriado. Mas depois desse tempo seco, a chuva foi bem vinda", comentou Éder Esquibel, gerente de um restaurante no corredor gastronômico da Capital.

Na Vila Santa Luzia, a chuva que começou por volta das 20h ainda persiste, mas sem muita intensidade. “Sem ventos fortes ou trovoadas. Está só refrescando. Veio em ótima hora porque o tempo estava muito seco”, comentou um administrador de empresas, de 29 anos, que preferiu não se identificar.

No Rita Vieira e também no bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, a chuva inesperada também ameniza o clima, esta noite (30).

Meteorologia

Uma massa de ar seco vem garantindo dias ensolarados no Estado. O sistema reduz a umidade e inibe a ocorrência de chuva. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), havia emitido alerta de umidade relativa do ar para todos os municípios do Estado, incluindo na Capital onde o índice foi de 25%. Mas não havia previsão de chuva, nesta quarta-feira (30).

Amanhã (30), a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo no Estado, trazendo instabilidades no sul e sudoeste; na faixa que abrange o Pantanal, o centro e o sudeste. A nebulosidade também aumenta e há chance de chuva isolada à noite. Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta somente no fim do período, mas ainda com umidade baixa do ar.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias