ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Chuvarada faz caminhão de lixo atolar em "piscina de lama" no Jardim Carioca

O vídeo de dez segundos mostra o veículo "preso" no meio da lama

Ana Beatriz Rodrigues | 10/08/2022 13:05

Um caminhão de coleta de lixo ficou atolado em um rio de lama que se formou no cruzamento das ruas Nara Leão com a Yara Amaral, no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. "Jardim Carioca está esquecido”, comentou Lucas Maia, de 27 anos, morador do local, que registrou a cena, na tarde de ontem (9), e enviou pelo canal Direto das Ruas.

Segundo o morador, o problema é frequente na região mas piorou após a chuva forte de ontem. “No meu carro teve que refazer a funilaria do para-choque pois dá muita erosão, quando chove a rua vira essas ‘piscinas de lama’, quando tá calor é uma poeira danada”, reclamou.

O vídeo acima, de dez segundos, mostra o veículo "preso" e dois funcionários tentando resolver a situação. Lucas ainda explicou que essa rua é o final do bairro, a água da chuva desce e fica empossada ali, formando o lamaçal.

A reportagem entrou em contato com a Solurb, concessionária do serviço de coleta de lixo na Capital, e com a Prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias