ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Carros ficam atolados após temporal no Jardim Noroeste

Prefeitura informou que serviço de manutenção será retomado quando "condições climáticas permitirem"

Idaicy Solano | 16/05/2022 10:40

Dois carros ficaram atolados em ruas sem asfalto do Jardim Noroeste, região leste da Capital, após a chuva do fim de semana. Os registros foram feitos nas ruas Indianápolis e das Dálias, esquina com a Piraputanga, por morador que se dispôs a ajudar os vizinhos que tiveram o carro atolado.

Juliano Alexandre de Sena, de 20 anos, relata que a situação do bairro é sempre a mesma nas ruas sem asfalto, toda vez que chove na cidade. As ruas viram rios e ficam intransitáveis, o esgoto dá mau cheiro e todos ficam presos dentro de casa. “Ninguém entra, ninguém sai. Carro atola, até caminhão atola”, conta.

Segundo Juliano, ele sempre se dispõe a ajudar os vizinhos quando acabam presos com o carro na lama, cena que nem surpreende mais, pois se tornou comum após períodos chuvosos na Capital.

O primeiro carro, um Chevrolet Classic, atolou às 7h30 na Rua Indianápolis, e o segundo, um VW Fox, por volta das 16h na Rua das Dálias. Juliano relata que um terceiro carro também ficou preso na lama em outra rua da região, mas ele não conseguiu ir ajudar. As imagens foram registradas pelo morador e enviadas ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas.

Em resposta ao Campo Grande News, a prefeitura informou que “executa serviços de manutenção no bairro e que será retomado quando as condições climáticas permitirem”.

Primeiro carro atolou logo cedo, às 7h30 de domingo. (Foto: Direto das Ruas)
Primeiro carro atolou logo cedo, às 7h30 de domingo. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias