A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/07/2018 21:06

Colisão entre veículos complica trânsito em cruzamento da Mato Grosso

Adriano Fernandes
Da esquerda para direita, veículo Kwid, branco, atingido no meio da avenida. (Foto: Direto das Ruas) Da esquerda para direita, veículo Kwid, branco, atingido no meio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre um veículo Gol contra um Renault Kwid, causa lentidão no tráfego de veículos pelo cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados em Campo Grande, esta noite (06).

Condutora do Kwid, Sabrina Cristina Apple, de 23 anos, se queixa que o outro condutor está visivelmente embriagado. “Eu estava parada no semáforo, sentido Centro quando ele colidiu do nada na traseira e jogou meu carro longe. Ele está visivelmente embriagado”, conta.

A jovem trabalha para a empresa da aplicativos Uber e na hora do acidente transportava um casal e uma criança. A situação complica o trânsito no cruzamento e exige atenção dos motoristas. O juizado de trânsito foi solicitado para ir ao local.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions