ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Colisão entre veículos complica trânsito em cruzamento da Mato Grosso

Adriano Fernandes | 06/07/2018 21:06
Da esquerda para direita, veículo Kwid, branco, atingido no meio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Da esquerda para direita, veículo Kwid, branco, atingido no meio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre um veículo Gol contra um Renault Kwid, causa lentidão no tráfego de veículos pelo cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados em Campo Grande, esta noite (06).

Condutora do Kwid, Sabrina Cristina Apple, de 23 anos, se queixa que o outro condutor está visivelmente embriagado. “Eu estava parada no semáforo, sentido Centro quando ele colidiu do nada na traseira e jogou meu carro longe. Ele está visivelmente embriagado”, conta.

A jovem trabalha para a empresa da aplicativos Uber e na hora do acidente transportava um casal e uma criança. A situação complica o trânsito no cruzamento e exige atenção dos motoristas. O juizado de trânsito foi solicitado para ir ao local.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias