A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

03/09/2018 21:09

Com placa na calçada, morador cobra sinalização em rua do Giocondo Orsi

Graziella Almeida
A placa indica um quebra-molas há 100 metros do local. (Foto: Direto das Ruas)A placa indica um quebra-molas há 100 metros do local. (Foto: Direto das Ruas)

No cruzamento das ruas Autonomista e Claúdia, no Bairro Giocondo Orsi, uma placa de sinalização derrubada foi colocada em cima de uma calçada e está atrapalhando pedestres, além de indignar os moradores da região pelo descaso no conserto. A sugestão foi encaminhada pelo canal Direto das Ruas.

Segundo um morador, que prefere não se identificar, a placa foi derrubada há mais de um mês e foi deixada em cima da calçada para evitar acidentes. Ele atenta que enviou solicitações a Agetran e Prefeitura, porém não obteve retorno e nem um tipo de previsão sobre o conserto da sinalização, que indicava um quebra-molas há 100 metros do local.

“Além da placa estar no chão, a sinalização horizontal da lombada também está apagada. Isso é um descaso com as pessoas que moram por aqui.”

A assessoria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que a equipe de manutenção já foi acionada e irá fazer os reparos necessários na região.

Direto das Ruas - A sugestão sobre a implantação do Pare chegou ao jornal por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions