ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Condutor bate em guincho, quase derruba carro e vai parar em cerca na Tamandaré

De acordo com um leitor o condutor da picape Strada que causou o acidente, estava aparentemente bêbado

Adriano Fernandes | 12/01/2021 23:27


Uma grave batida por pouco não terminou em tragédia, na noite desta terça-feira (12) na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

De acordo com um leitor, que pediu para não ter a identidade divulgada, o condutor de uma picape Strada, aparentemente bêbado, que seguia sentido Avenida Julio de Castilho bateu na traseira de um Onix que estava sendo guinchado na Tamandaré.

Com a força do impacto o Onix quase foi lançado para fora do caminhão. A estrutura do guincho se soltou da carroceria e ficou bastante danificada. Já a picape, só parou ao atingir uma cerca da área militar ao lado da avenida.

O carro passou a poucos metros de um poste de energia elétrica. "Quase matou os dois homens que estavam guinchando o veículo", conta o leitor. Ainda conforme o relato a via estava sinalizada com cones no momento do acidente. "Ele passou por cima dos cones e 'voou' em cima do guincho. O cara ainda está aqui, visivelmente bêbado", completa.

Em vídeo feito pelo leitor o condutor do veículo aparece admitindo que havia bebido cerveja. Policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local. Apesar do susto, ninguém se feriu, ainda conforme o leitor.

Veículo quase foi lançado para fora do caminhão. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo quase foi lançado para fora do caminhão. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias