A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/02/2016 16:56

Condutor ignora estacionamento e deixa veículo em cima da calçada

Julia Kaifanny
Mesmo com estacionamento na agencia, o cliente deixou o carro na calçada. (Foto: Direto das ruas)Mesmo com estacionamento na agencia, o cliente deixou o carro na calçada. (Foto: Direto das ruas)

Ignorando a lei de trânsito e dificultando a passagem de pedestres, um motorista resolveu estacionar seu veículo na calçada da agência do Banco do Brasil, localizada na rua Dr. Paulo Machado, Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Um leitor que viu a situação e até avisou sobre o estacionamento, enviou o flagrante através do WathsApp, pelo canal Direto das Ruas.

O leitor que preferiu preservar sua identidade, conta que o proprietário do veículo modelo Captiva falava ao celular quando estacionou e desceu para entrar no banco. Foi questionado sobre a existência de um estacionamento da agência bancária, gratuito, mas ignorou e continuou andando.

No mesmo local também podem ser vistos outros dois carros estacionados em faixa amarela, que indica que não é permitido deixar o veículo naquele local.

Segundo o Detran (Departamento de Trânsito) estacionar na calçada é uma infração de nível grave, a multa é de R$ 127,69, e o motorista e terá cinco pontos retirados da carteira de habilitação. No caso da faixa amarela a infração é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH, em ambos os casos é realizada a remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede a colaboração de população, disponibilizando para denuncias pelo telefone 3384-1479. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions