ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Costureira cai em supermercado e precisará fazer cirurgia de R$ 22 mil

Taynara Menezes e Danielle Mattos | 14/12/2018 10:38
A mulher já na cadeira de rodas, depois de escorregar em grãos de arroz espalhados (Foto: Direto das ruas)
A mulher já na cadeira de rodas, depois de escorregar em grãos de arroz espalhados (Foto: Direto das ruas)

A costureira Ione Marques Serrano, 68 anos, sofreu acidente em uma das lojas da rede de supermercados Comper ao escorregar em grãos de arroz, cru, espalhados pelo chão da loja.

Segundo a família, ela fraturou o úmero – osso da parte superior que liga o cotovelo e ombro – e precisará fazer uma cirurgia orçada em R$ 22.900.

O caso aconteceu na semana passada, dia 06, na loja da rua Brilhante, em Campo Grande. De acordo com o genro da costureira, que preferiu não se identificar, o supermercado não prestou atendimento médico e Ione foi levada para o Hospital Pênfigo pela filha.

Segundo o genro ainda, o gerente responsável pela loja foi informado do assunto no mesmo dia, embora, não tenha prestado esclarecimentos concretos do acidente, o gerente garantiu a família que a rede acionaria o seguro.

“Disseram que haveria acionamento de seguro e depois deixaram de responder às chamadas, chegaram até a nos bloquear no whats, enviamos toda documentação por e-mail, mas sem retorno” relata o genro.

A família registrou BO e entrou com uma ação judicial contra a empresa, que liberou nesta quinta-feira (13) uma liminar responsabilizando o supermercado a promover a cirurgia em 72 horas, sob pena de multa diária.

Em nota, o Comper esclareceu que a loja mantém contato com a família desde o ocorrido e que os fatos estão sendo apurados para tomar as devidas providências. A rede reforça seu compromisso com o bem estar de seus clientes e se coloca a disposição para qualquer outro esclarecimento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Braço que foi fraturado (Foto: Direto das ruas)
Braço que foi fraturado (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias