ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Covid não impede festa com pagode e sertanejo na Mata do Segredo

Moradores de condomínio reclamaram de festas com aglomeração e som alto "todo final de semana"

Guilherme Correia | 21/06/2020 09:23



Moradores do Bairro Mata do Segredo reclamam de festas com aglomeração e som alto todo final de semana. Eles citaram que a Rua Vicenzo possui quatro locais (festa), e que na última noite (20), dois deles funcionaram depois da meia-noite, incomodando a vizinhança.

Um dos locais na Rua Vicenzo que ocorrem festas durante a madrugada (Foto: Direto das Ruas)
Um dos locais na Rua Vicenzo que ocorrem festas durante a madrugada (Foto: Direto das Ruas)

De acordo com o administrador Leandro Silva, de 32 anos, a festa próxima ao próprio condomínio só foi acabar às 3h da madrugada. "Tinha um monte de carro na frente, já chegou a vir polícia aqui outras vezes, mas eles continuam fazendo festa".

Ele gravou vídeo por volta de 00h30 e enviou por meio do canal Direto das Ruas. Leandro relata que só conseguiu dormir depois de se acostumar com o som alto.

"Liguei para a Guarda (Municipal), mas não vi se chegaram a vir. A ligação na polícia não estava completando, meu vizinho também não conseguiu contato com eles", relatou.

Moradora no mesmo condomínio também enviou vídeo da festa por volta das 1h da madrugada. Ela preferiu não se identificar e disse ao Campo Grande News que haviam mais de 100 pessoas reunidas. Veja vídeo:


A população está proibida de circular pelas ruas de Campo Grande entre meia-noite e 5h da manhã, devido o toque de recolher. A medida busca incentivar o isolamento social, principal medida sanitária contra a pandemia de covid-19.

Além disso, desde 17 de abril, o decreto 14.25 veta eventos particulares que gerem aglomeração de pessoas, como bailes, shows, festas em casas noturnas, boates, casas de eventos e similares.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias