ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Cruzamento no Jardim dos Estados tem segundo acidente em poucas horas

No local duas colisões entre veículos ocorreram durante a manhã e durante a tarde

Izabela Sanchez e Graziella Almeida | 06/08/2018 17:56
Palio colidiu na lateral de Sandero (Direto das Ruas)
Palio colidiu na lateral de Sandero (Direto das Ruas)

O cruzamento entre a Rua Paraná e a Rua São Jorge, no bairro Jardim dos Estados, foi cenário de duas colisões em um só dia. Conforme relataram testemunhas, o local tem pouca sinalização e sempre registra acidente. De manhã uma mãe levava as crianças para escola quando colidiu com outro veículo.

No final desta tarde tarde, a colisão foi entre um veículo Sandero e um Palio. João Carlos, segurança de uma empresa na região viu a colisão. Conforme explicou, o Palio subia pela Rua Paraná e o Sandero estava no cruzamento com a Rua São Jorge. A condutora do Palio não enxergou a placa de pare e bateu na lateral do Sandero.

Michele Carmos de Almeida, 37, veterinária, conduzia o Sandero e relatou que ia buscar a filha na escola, e que sempre passa pelo local. Natalia Luiza, 23, é estudante e explicou que escolheu a Rua como um atalho para desviar de congestionamento na Rua Ceará, mas não viu o sinal de pare.

João Carlos explicou que sempre ouve sinais de acidentes, como freadas bruscas. Segundo relatou, os acidentes ocorrem sempre nos horários de picos, ou na manhã ou no final da tarde. No local, contou, sempre passam mães e pais que levam e buscam os filhos na escola.

Nos siga no Google Notícias