ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

De Hilux, dupla invade casa e foge com aparelho de televisão

A ação foi gravada por câmeras de segurança na região, que mostram ainda os suspeitos rondando a residência antes do crime

Geisy Garnes e Anahi Zurutuza | 22/03/2018 14:42
Caminhonete usada pelos bandidos durante o crime (Foto: Divulgação Vídeo)
Caminhonete usada pelos bandidos durante o crime (Foto: Divulgação Vídeo)

O furto a uma residência nesta semana chamou atenção de moradores da Vila Neuza, em Campo Grande pelo meio de transporte usado pelos ladrões. Os suspeitos, ainda não identificados, chegaram de Hilux branca, que permaneceu estacionada na frente do portão arrombado durante os menos de 15 minutos da ação. Ao final, os objetos foram colocados no utilitário.

Toda a cena foi gravada por câmeras de segurança da região, dois jovens em uma caminhonete Hilux branca se aproximam de uma casa e estacionam. Eles descem e de repente arrombam o portão social. Em menos de 15 minutos deixam o local levando uma televisão 55 polegadas, roupas e vários objetos menores: tudo o que conseguiram carregar.

“Meu marido foi na casa da minha mãe levar meu filho. Passou 1 minutos que eles tinham saído e meu marido chegou de moto. O que podiam levar, eles levaram”, contou a moradora da casa, Pâmela Martins, de 25 anos. O furto aconteceu na tarde de terça-feira (20), na Vila Neuza.

Para entrar na casa da secretária, os suspeitos ainda arrombaram a porta da cozinha e reviraram todos os cômodos antes de fugir com os objetos. “Só a televisão valia R$ 5 mil”, lamentou a Pâmela, que ainda não conseguiu calcular todo o prejuízo causados pelos bandidos.

“De longe, as imagens mostram dois meninos saindo, dá pra ver que estão bem vestidos, não dá para acreditar. É um carro que não levanta suspeita”. Em algumas das imagens, cedidas ao Campo Grande News, é possível ver a caminhonete usada pela dupla passando pela rua minutos antes do crime.

A família procurou a Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado. As imagens, tanto da caminhonete rondando a rua, como dos suspeitos no local do crime, foram entregues a equipe de investigação que agora tenta identificar os autores.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Porta da cozinha foi arrombada pelos bandidos (Foto: Arquivo Pessoal)
Porta da cozinha foi arrombada pelos bandidos (Foto: Arquivo Pessoal)
A casa foi revirada pela dupla, que ficou menos de 15 minutos no local (Foto: Arquivo Pessoal)
A casa foi revirada pela dupla, que ficou menos de 15 minutos no local (Foto: Arquivo Pessoal)

Nos siga no Google Notícias