ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Dono de conjunto de casas leva prejuízo de RS 20 mil após furto

Ladrões levaram fiação elétrica, torneiras, lustres e interruptores de quatro casas para alugar

Idaicy Solano | 29/09/2022 14:27


Conjunto de casas recém construídas, na rua José Bonifácio, na Vila Planalto, teve os fios de energia furtados pela quinta vez, na madrugada da última segunda-feira (26), por volta da uma hora da manhã. Segundo o proprietário, Rogério Silva do Carmo, de 65 anos, o prejuízo com o furto ficou em torno de R$ 20 mil.

De acordo com o bancário, essa é a quinta vez que os fios de energia das residências são furtados, desde que as obras iniciaram. O conjunto de quatro casas estavam prontas para serem alugadas, mas agora precisam de reparos. “Eles quebraram todas as tomadas, cortaram os fios no padrão, detonaram as quatro casas, detonaram tudo”, relata Rogério.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os autores arrombaram o portão de uma das residências e danificaram a cerca elétrica. Eles levaram a fiação elétrica, torneiras, lustres e interruptores das quatro casas.

Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias