ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Dupla é detida por moradores enquanto tentava furtar tijolos de obra

Situação se repetia há cerca de dois meses, segundo o construtor que flagrou os bandidos

Adriano Fernandes | 07/08/2018 21:43
De camiseta preta, suspeito de 27 anos ao lado dao comparsa, de 28, em frente a pilha de tijolos que haviam carregado em carreta. (Foto: Direto das Ruas)
De camiseta preta, suspeito de 27 anos ao lado dao comparsa, de 28, em frente a pilha de tijolos que haviam carregado em carreta. (Foto: Direto das Ruas)

Dois suspeitos, de 27 e 28 anos, foram detidos por moradores enquanto tentavam furtar tijolos de uma construção da Rua da Ferradura, na Vila Aimoré, região sul de Campo Grande. A situação foi flagrada esta noite (07) pelo próprio construtor da obra, de 38 anos,  e, segundo ele, se repete a cerca de dois meses.

O construtor e um amigo se depararam com o furto enquanto passavam pelo endereço. A dupla carregava os tijolos em uma carreta que era rebocada por um Corsa. “Eles já tinham colocado pelo menos uns 150 tijolos quando chegamos. Fizemos um revista neles e agora estamos aqui esperando a polícia”, comentou o construtor. No bolso dos suspeitos os amigos encontraram R$ 1 mil.“Provavelmente da venda do meu material”, se queixou.

Enquanto aguardava a chegada dos policiais o profissional desabafou. “É recompensador ver eles detidos por que olhaer o seu suor indo embora, sem saber para onde é muito revoltante. Ao menos agora eles irão presos”, concluiu.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a sugestão por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias