ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Em dias de chuva, rua vira atoleiro e faz morador querer mudar de bairro

Nesta manhã ao menos três veículos tiveram dificuldades para trafegar na Rua Urupês

Por Geniffer Valeriano | 24/05/2024 10:29

“Ali a situação tá precária rapaz, a rua não dá para passar tem que ficar cortando Rua e a rua que você corta quando você passa pela outra é pior”, assim começa o desabafo do morador da Rua Urupês que já cansou de acordar e pisar na lama logo cedo, durante dias de chuva.

Vídeo recebido pela reportagem, mostra a situação em que ficou a Rua Urupês após a chuva desta manhã. Nas imagem é possível ver que dois motociclistas e um carro tinham dificuldade para transitar pela via.

O moto entregador Cleonir Lopes, de 29 anos, mora há sete anos no Jardim Noroeste. Mesmo morando em rua que é linha de ônibus, o homem relata que mesmo assim não escapa do atoleiro.

“Nessa situação já vi ônibus atolado, já vi moto, já vi carro quebrado. Olha eu, sinceramente, tô até pensando em me mudar dali. A casa é minha, onde moro é própria, mas por causa da lama, por causa dessa situação penso em me mudar”, conta.

Cleonir ainda diz que para evitar que fique com carro atolado, em dias chuvosos tem que deixar o carro em frente a casa do vizinho. Apesar dos cuidados, nesta manhã o moto entregador não conseguiu escapar da lama.

“Hoje mesmo fui com a minha outra moto e para sair de casa fiquei atolado lá. Quando fui sair não sai, tive que descer no barro e puxar a moto. Logo de manhã já me sujei tudo. Se não melhorar essa situação eu vou me mudar de lá”, encerra.

Para a reportagem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou a Rua Urupês passa por obras de drenagem, que já está em fase de conclusão.

"Após essa etapa será iniciada a terraplanagem e a preparação para a pavimentação. Infelizmente não há outra forma de executar obra de drenagem. Quando começar a próxima etapa os transtornos tendem a diminuir e com o asfalto os moradores não enfrentarão mais o problema na Rua Urupês", encerra a nota.

(*) Matéria alterada às 12h08 para acréssimo da resposata da Sisep

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias