ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Em menos de 15 segundos, ladrão furta vaso de planta preso com vergalhão

Em 15 segundos ladrão leva vaso de planta que fazia parte da decoração da residência

Ana Beatriz Rodrigues | 18/03/2021 16:17



Empresário de 52 anos ficou espantado com a agilidade do ladrão na hora de levar embora vaso de planta que estava preso com vergalhões de ferro, por volta por volta das 21h. O adereço fazia parte do paisagismo da faixada da casa do empresário no Bairro Chácara Cachoeira .

O casal deu falta do objeto na manhã de hoje (18), quando decidiu analisar a câmera de segurança para saber o que tinha acontecido. Pelo circuito de câmeras, eles observaram que objeto havia sido furtado. O ladrão levou o vaso que era pesado por ser feito de barro em um dos braços, enquanto conduzia bicicleta.

“O mais doido é que ele ainda desconectou o sistema de irrigação que tinha no vaso pra poder roubar”, comentou o empresário. “Muito cuidadoso ele,  tudo em 15 segundos”.

A esposa do empresário já procurou o jardineiro que cuida do jardim para fazer um orçamento do valor para repor o vaso e o custo ficou em 250 reais.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias