A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/04/2015 17:00

Em menos de meia hora, dois acidentes são registrados na Costa e Silva

Anna Camposano
Acidente na Avenida Costa e Silva. (Foto: Direto das ruas)Acidente na Avenida Costa e Silva. (Foto: Direto das ruas)
Logo em seguida, acontece o segundo acidente.( Foto: Direto das ruas)Logo em seguida, acontece o segundo acidente.( Foto: Direto das ruas)

Em um curto período de tempo, aconteceram dois acidentes na tarde desta quarta-feira (29) na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. Leitor do Campo Grande News que mora próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) flagrou as duas colisões e enviou as fotos via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O professor Fernando Batista, 25 anos, conta que logo após ter chegado em casa ouviu um barulho alto e saiu para ver. Ele conta que um veículo parou para o pedestre atravessar a avenida, um segundo carro parou atrás, mas o terceiro não conseguiu frear a tempo e colidiu com os dois da frente.

Foi colocado um sinalizador e logo em seguida, Fernando ouviu o barulho de outra colisão. Quando o carro parou para mudar de faixa, um veículo bateu em sua traseira. “Tem placa sinalizando 30 quilômetros por hora, como eles batem ainda” comenta o professor.

 



Sempre a mesma coisa: motoristas desatentos, dirigindo em alta velocidade e sem manter distância segura do veículo à frente. O resultado? Acidentes!!!
 
Luiz Pereira em 29/04/2015 17:05:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions