ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Em pleno horário de pico, condutor estaciona camionete em ponto de ônibus

Graziella Almeida | 14/05/2018 16:30
O veículo estava estacionado em frente ao ponto de ônibus em grande horário de fluxo na via. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo estava estacionado em frente ao ponto de ônibus em grande horário de fluxo na via. (Foto: Direto das Ruas)

Por volta das 12h20 de hoje (14), um leitor flagrou uma camionete S10 estacionada em lugar proibido no cruzamento das ruas Bahia e Pernambuco, e chamou a atenção pela falta de consciência com o trânsito. O leitor enviou informações à redação pelo canal Direto das Ruas.

Indignado, o leitor que prefere não se identificar, enviou fotos e mostrou a falta de respeito do condutor ao estacionar o veículo em frente a um ponto de ônibus, em horário de pico. Segundo o leitor, nessa região é comum ver esses tipo de atitude e por ser próximo a uma escola, os pais sempre abusam das filas duplas e estacionamento irregular.

O chefe de Fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, explica que esse tipo de atitude acontece diariamente, pois infelizmente as pessoas são conscientes das infrações que estão cometendo e mesmo assim insistem em continuar praticando este tipo de atitude.

A infração cometida pelo condutor foi média e se fosse autuado, perderia quatro pontos na carteira e pagaria o valor de R$130,16. Em casos de flagrante de irregularidades, a população deve ligar no telefone 118 e acionar a viatura mais próxima.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias