A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

03/09/2018 18:18

Estacionamento proibido em rua de acesso à Via Parque surpreende motoristas

Mudança pegou condutores de surpresa. Quem utiliza o Parque das Nações Indígenas reclama

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro
Está proibido estacionar em trecho da Rua Ivan Fernandes (Foto: Liniker Ribeiro)Está proibido estacionar em trecho da Rua Ivan Fernandes (Foto: Liniker Ribeiro)

Condutores que passam pela Rua Ivan Fernandes, que liga a Afonso Pena à Via Parque, foram surpreendidos com a sinalização de proibido estacionar no trecho entre a Avenida e o portão de acesso ao Parque das Nações Indígenas.

Procurada, a Prefeitura de Campo Grande informou que o objetivo é facilitar o fluxo e reduzir a lentidão no tráfego.

A mudança provocou reclamação de quem estacionava na via para utilizar o portão lateral do parque e também de quem trabalho no local.

O comerciante Dijalma Moisés, de 47 anos, relata que a mudança foi na quinta-feira (30). Segundo ele, quem utiliza o parque para treinar não consegue mais descarregar o carro no local. Vendedor de água de coco exatamente no local, o homem diz ainda que já no sábado o movimento caiu mais de 50% devido a mudança.

"As pessoas acabam procurando facilidade. Elas vão comprar onde conseguem estacionar", diz.

Direto das Ruas – O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions