ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família busca por campo-grandense que desapareceu há 1 mês na Bahia

Desde do dia 20 de agosto, o aposentado não dá notícias para a irmã

Ana Beatriz Rodrigues | 24/09/2021 19:59
Imagem de Odney do arquivo pessoal da familia. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem de Odney do arquivo pessoal da familia. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares do campo-grandense Odney Lopes do Rosário, de 44 anos, procura o homem que se mudou para Feira de Santana após conseguir aposentadoria. Desde o dia 20 de agosto, ele não dá notícias e preocupa a irmã, que tenta encontrá-lo.

Suzilei de Oliveira do Rosário, de 30 anos, irmã da vítima, conta que ligou para delegacias da cidade baiana e descobriu que Odney havia registrado um boletim de ocorrência no dia 25 de agosto, depois de ser assaltado. Conforme relatou uma senhora que vendia marmita para Odney  na Bahia, desde o dia do assalto, o rapaz não apareceu mais na residência.

Jornais da cidade noticiaram que, recentemente, um corpo foi encontrado, mas por conta da avançada decomposição, não foi possível fazer a identificação. “Eu peço a Deus que não seja meu irmão, mas meu desespero de achar ele cogita todas a hipóteses” contou Suzilei

A dona de casa comentou ainda que o irmão tinha hábito de usar apenas bermudas e camisetas, então, provavelmente Odney usava esse tipo de roupa quando desapareceu. O homem possui olhos escuros, baixa estatura, pele negra e cabelo black power.

Direto das Ruas - Essa informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias