ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família precisa arrecadar 12 mil para cirurgia no olho de Edvaldo

Edvaldo é cadeirante e precisa fazer uma cirurgia no olho esquerdo para recuperar a visão

Idaicy Solano | 07/02/2022 13:44
Edvaldo é cadeirante e precisa realizar cirurgia para recuperar a visão do olho esquerdo. (Foto: Direto das Ruas)
Edvaldo é cadeirante e precisa realizar cirurgia para recuperar a visão do olho esquerdo. (Foto: Direto das Ruas)

Edvaldo Araújo Soares, de 49 anos, precisa arrecadar R$ 12 mil para cirurgia no olho esquerdo, do que perdeu a visão. Morador de Nova Andradina, distante 298 quilômetros da Capital.

Edvaldo também é cadeirante, passou por uma cirurgia na visão há sete anos e em abril de 2021, solicitou atendimento na rede pública de saúde para novo procedimento.

Segundo a família, ele foi encaminhado para Dourados, onde aguarda em lista de espera por uma vaga. Em dezembro de 2021, a situação de Edvaldo se agravou, e após consulta com especialista, foi constatado a perda gradativa da visão e recomendada a realização da cirurgia.

Sem condições de bancar a cirurgia e com a demora pra sair uma vaga na rede pública, a família decidiu fazer uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário para cobrir os gastos do procedimento.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a cunhada de Edvaldo, Andressa Cristina da Silva Freire, através do número (67) 99239-9366. Ou com o próprio Edvaldo através do número (67) 99917-8888.

Quem quiser, pode contribuir com a vaquinha online clicando aqui, ou doar por meio de transferência via Pix: 67999178888.

Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias