ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Fiação arrebentada atrapalha condutores no São Lourenço

Moradores contaram que situação está desse jeito desde o início da tarde de sexta-feira

Gabriel Neris | 10/09/2022 10:59
Motorista tem que ter cuidado para não enroscar em cabos (Foto: Direto das Ruas)
Motorista tem que ter cuidado para não enroscar em cabos (Foto: Direto das Ruas)

Quem precisa passar pela Rua José de Freitas Guimarães, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, precisa ter atenção. Uma fiação foi arrebentada e deixou cabos pendurados, prejudicando a passagem de motoristas, ciclistas e pedestres.

Informações de moradores da região que chegaram pelo Direto das Ruas, canal de interação do Campo Grande News com os leitores, são de que a situação está desse jeito desde o início da tarde de sexta-feira e até esta publicação nada foi resolvido.

Cabos pendurados na Rua José de Freitas Guimarães, no Jardim São Lourenço (Foto: Direto das Ruas)
Cabos pendurados na Rua José de Freitas Guimarães, no Jardim São Lourenço (Foto: Direto das Ruas)

O Campo Grande News procurou a concessionária de energia elétrica Energisa para entender a situação e foi informado de que os fios são de telefone e que os postes são compartilhados entre a concessionária, companhias telefônicas e de internet.

“Cada empresa detentora dos fios é responsável por sua fiação. A concessionária de energia esclarece que não há reclamação na região e frisa que é importante o registro oficial dos clientes em casos como este, incluindo os endereços dos locais, e que caso sejam identificadas as irregularidades, a Energisa realiza a notificação do ocupante, solicitando a regularização”, aponta.

A concessionária também pede que clientes entrem em contato pelo telefone 0800-722-7272.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias