A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

07/02/2020 15:45

Fiação caída em calçada no Coronel Antonino atrapalha pedestres

A empresa responsável foi acionada e deverá realizar manutenção nos próximos dias

Aletheya Alves
Cabos se soltaram e estão espalhados pela calçada. (Foto: Direto das Ruas)Cabos se soltaram e estão espalhados pela calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Há mais de uma semana alguns cabos arrebentados incomodam quem passa pela Rua Dolor de Andrade, no bairro Coronel Antonino. O local voltou a receber fluxo frequente de pessoas porque fica ao lado de uma Escola de Educação Infantil.

A fiação bloqueia passagem pela calçada. De acordo com morador, que preferiu não se identificar, a solicitação para manutenção já foi feita, mas ainda não houve solução. 

Em nota, a assessoria da Energisa disse que os cabos são de telefonia e não de energia. Por isso, a responsabilidade é das telefônicas. As prestadoras de serviço já foram acionadas e devem fazer a manutenção. Para prevenir qualquer acidente, a orientação é que os pedestres não se aproximem dos cabos caídos.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions