ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Direto das Ruas

Fumaça em milharal assusta moradores do Jardim São Conrado

Fogo foi provocado em uma propriedade rural nas imediações do bairro

Por Mariely Barros | 01/08/2021 12:10


Uma fumaça densa e muito alta, provocada em um milharal, assustou moradores na imediações do Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande, na manhã deste domingo (1).

De acordo com o fotógrafo Vinicius Santana, que enviou o vídeo através do Direto das Ruas, a fumaça podia ser vista há quilômetros da plantação. “A fumaça estava muito alta, dava pra ver há quilômetros, até no Bairro Caiobá. Os fazendeiros ajudaram os militares a chegarem ao local com tratores”, relatou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. No total, foram 300 hectares queimados e 10 mil litros de água utilizados no combate as chamas. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário