ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Grávida e motociclista se envolvem em acidente em via onde batidas são diárias

Condutor da moto teve ferimento no pé após ser atingido por carro que avançou a preferêncial

Clayton Neves e Ana Beatriz Rodrigues | 22/07/2021 15:49
Movimentação do Corpo de Bombeiros no local onde batida aconteceu. (Foto: Kísie Ainoã)
Movimentação do Corpo de Bombeiros no local onde batida aconteceu. (Foto: Kísie Ainoã)

Gestante de três meses e motociclista, de 29 anos, se envolveram em acidente no cruzamento da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Cândida Lima de Barros na tarde desta quinta-feira (22). Segundo moradores, o trecho é conhecido pela incidências de batidas entre veículos, especialmente em horários de pico.

Segundo testemunhas, a mulher teria desrespeitado placa de pare e invadido preferencial. O automóvel acabou atingido o condutor da moto que seguia pela avenida. Abalada, a gestante prestou socorro e disse que prestaria assistência à vítima.

O motociclista teve ferimento em um dos pés e foi levado para o posto de saúde do Tiradentes.

A cabeleireira Edna Alves do Couto, de 47 anos, mora na região  e afirma que episódios do tipo são comuns na área. “Pela manhã e no horário perto das 17h30 a gente sempre escuta o barulho de batidas por aqui”, comenta. Apesar disso, toda a via é sinalizada, evidenciando que os acidentes acontecem pelo desrespeito às regras de trânsito.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias