ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Guarda é acionada e encerra jogo com 80 pessoas na Nova Campo Grande

Pelada estava ocorrendo em campinho de terra na manhã deste domingo

Gabriel Neris | 05/07/2020 19:36
Peladeiro leva bola e banquinho embora após chegada da Guarda (Foto: Divulgação)
Peladeiro leva bola e banquinho embora após chegada da Guarda (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal foi acionada para pôr fim a mais um jogo de futebol, o que é proibido, durante a pandemia da covid-19. Desta vez, a ocorrência foi no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital. Segundo a Guarda, cerca de 80 pessoas estavam no local.

O Campo Grande News recebeu a denúncia pelo canal Direto das Ruas.

A informação era de que havia aglomeração de pessoas acompanhando os jogos na manhã deste domingo (5). Práticas esportivas coletivas estão proibidas em decreto pela prefeitura para tentar disseminar a transmissão da covid-19.

Denúncias sobre aglomerações ou práticas esportivas coletivas podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-9955 (Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública) ou pelo 153 (Guarda Municipal).

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), Campo Grande registrou 58 novos casos de coronavírus, totalizando 3.087 pessoas infectadas. O número representa 30,6% dos mais de 10 mil casos no Estado.

A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da macrorregião de Campo Grande é de 71%. São 21 óbitos registrados no município.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias