ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem é resgatado pelos bombeiros após cair no Córrego Segredo

Adriano Fernandes e Jhefferson Gamarra | 09/06/2021 23:33


Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (09), depois de cair no leito do Córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com Afonso Pena, no Centro da Capital.

Após a queda, testemunha disse ter ouvido outros homens exaltados, gritando com a vítima e até fazendo ameaças de morte. No entanto, a leitora não soube informar se o rapaz caiu sozinho ou se ele foi empurrado no rio pelos desafetos.

Na queda o homem machucou a perna e diante dos seus pedidos de socorro testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares desceram até o fundo do rio utilizando uma escada, mas como o homem estava ferido os bombeiros tiveram de imobilizá-lo e puxá-lo com uma corda até a pista.

Do local, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Militar também acompanhou parte do trabalho dos militares.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias