ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Funcionário de atacadista morre atropelado na Gury Marques e motorista foge

Empregado de supermercado atravessava avenida para mais um dia de trabalho

Idaicy Solano e Ana Oshiro | 24/07/2021 07:18
Vítima morreu no local após ser atropelada por um carro prata (Foto: Vinicius Santana)
Vítima morreu no local após ser atropelada por um carro prata (Foto: Vinicius Santana)

Paulo Sérgio Salor, de 50 anos, morreu na manhã deste sábado (24) depois de ser atropelado por um carro de cor prata, na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena. O acidente aconteceu por volta das 5h30, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Paulo é funcionário do Fort Atacadista, estava indo trabalhar  e foi atingido no momento que atravessava a rua para chegar ao supermercado. Ele morreu na hora.

Segundo testemunhas, a vítima teve o braço dilacerado após o impacto, e diversos hematomas na cabeça, braço direito e nas costas ao lado esquerdo.

No asfalto ficaram as marcas de frenagem do veículo, mostrando que o motorista ainda tentou evitar o impacto e sugerindo que ele estava dirigindo em alta velocidade. A perícia da Polícia Civil ainda está no local.


Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Calçado da vítima e destroços do veículo ficaram no meio-fio da avenida (Foto: Vinicius Santana)
Calçado da vítima e destroços do veículo ficaram no meio-fio da avenida (Foto: Vinicius Santana)


Nos siga no Google Notícias