ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Homem que desapareceu ao sair para comprar marmita aparece após 10 dias

Gilberto Nunes, de 45 anos, foi achado a 40 km de Campo Grande

Gabriel de Matos | 08/09/2022 12:33
Gilberto estava desaparecido desde o último dia 29 de agosto (Foto: Arquivo Pessoal)
Gilberto estava desaparecido desde o último dia 29 de agosto (Foto: Arquivo Pessoal)

Gilberto Nunes, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8) em uma chácara a cerca de 40 km de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o último dia 29, quando saiu para comprar uma marmita por volta do meio-dia no bairro Nova Noroeste e não retornou.

Encontrado nesta manhã, Gilberto está na Clínica da Alma, de acordo com a ex-esposa Elizangela Pereira da Silva, 37, e a família se organiza para encontrá-lo. A família registrou boletim de ocorrência. Ainda segundo uma irmã, "ele não estava machucado, somente desorientado e com fome".

Segundo a irmã de Gilberto, Claudete Nunes, ele trabalha em uma empresa de fábrica de asfaltos no interior do Estado. Ele costumava viajar às segundas-feiras para o trabalho e saiu somente com o uniforme laranja da empresa.

Claudete contou que Gilberto usa drogas e provavelmente ficou desorientado e se perdeu no caminho. Essa foi a primeira vez que o homem desapareceu. Com 45 anos, ele tem cinco filhos com Elizangela.

Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias