ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Incêndio atinge casa e duas mulheres são levadas para delegacia

Informação extraoficial é de que o incêndio teria sido criminoso

Adriano Fernandes | 26/07/2021 19:09
Viaturas do Corpo de Bombeiros em frente à vila de casas. (Foto: Direto das Ruas) 
Viaturas do Corpo de Bombeiros em frente à vila de casas. (Foto: Direto das Ruas)

Uma das residências de uma vila na Rua Rio Dourado, na Vila São Jorge da Lagoa, foi consumido pelo fogo na noite desta segunda-feira (26), em Campo Grande. Informação extraoficial é de que o incêndio teria sido criminoso. Duas mulheres foram levadas para a delegacia pela Polícia Militar.

A assistente de Recursos Humanos, Jéssica Gamarra, de 30 anos, passou pelo endereço enquanto as chamas já estavam sendo controladas pelo Corpo de Bombeiros. "Não deu para ver ao certo se queimou muito, aparentemente, foi bem no fundo da vila", comenta.

Militares em três viaturas foram acionadas para a  ocorrência, conforme a moradora, mas o que chamou a atenção foi a presença da Polícia Militar no local.

 "Uma mulher saiu no camburão da polícia e a outra no banco de trás", completa. As moradores teriam se xingado e uma delas teria, inclusive, ameaçado a outra de morte.

Direto das Ruas - Esta reportagem contou com a colaboração de uma leitora do Campo Grande News, que entrou em contado pelo canal Direto das Ruas.

Se você também tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, basta conversar com os nossos repórteres pelo WhatsApp (67) 9 9669-9563. Não se esqueça de registrar as fotos ou vídeos na posição horizontal, para que eles tenham mais qualidade.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias