ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Incêndio em madeireira causa interdição da Avenida Manoel da Costa Lima

Fogo se concentra no fundo da empresa onde estão as cargas de madeira

Adriano Fernandes | 05/10/2021 23:38


Um incêndio de grandes proporções atinge uma madeireira na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga, na noite desta terça-feira (05), em Campo Grande. Por conta do trabalho de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros precisou interditar uma das pistas da avenida.

O fogo começou a se alastrar na Madepinus por volta das 23h, e se concentra nos fundos da empresa. Uma edícula que fica no terreno também já teria sido destruída e há risco do incêndio atingir as residências vizinhas.

"Eu estava passando aqui na frente, quando notei as chamas altas. Aparentemente, já estava queimando há algum tempo, devido a proporção do fogo, mas ele ainda não chegou a atingir a parte da frente da madeireira", conta o técnico de som Júlio Cesar Silva de Azevedo, de 41 anos.

Militares em três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, incluindo um caminhão-pipa cheio de água. Por conta do incêndio, a pista da Avenida Manoel da Costa Lima, sentido Avenida Presidente Ernesto Geisel precisou ser interditada. O fluxo pela outra via segue normalmente.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias