ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Incêndio em vegetação dura dois dias e preocupa moradores de assentamento

Corpo de Bombeiros foi até o local, mas chamas retornaram e se espalharam devido ao vento

Por Aletheya Alves | 18/09/2021 11:13
Fumaça de incêndio em vegetação se espalhando em área próxima ao assentamento Santa Mônica. (Foto: Direto das Ruas)
Fumaça de incêndio em vegetação se espalhando em área próxima ao assentamento Santa Mônica. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do assentamento Santa Mônica estão assustados com incêndio em vegetação que já dura cerca de dois dias. Sitiante, Rosa Bial Gonçalves explica que equipes do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) foram ao local, mas as chamas retornaram.

Conforme explicado por Rosa, o incêndio começou durante a noite de quinta-feira (16), mas segue retornando. Até o momento, nenhuma casa foi atingida, mas ela explica que há o medo de que as chamas tomem maiores proporções.

Em fotos registradas neste sábado (18), é possível ver a fumaça se espalhando pelas outras chácaras. Já fotos capturadas durante a noite, mostram chamas fortes no local.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário