A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/05/2018 20:16

Incêndio na vegetação no anel viário chama atenção de moradores na Moreninha

Adriano Fernandes
Ao fundo, chamas consumindo a vegetação do cerrado. (Foto: Direto das Ruas) Ao fundo, chamas consumindo a vegetação do cerrado. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em vegetação às margens da BR-163, na saída para São Paulo em Campo Grande, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, no inicio da noite, desta segunda-feira (07). Pelo registro feito por uma leitora nas Moreninhas lll,  é possível ter uma ideia da altura das chamas.

A fumaça por conta do incêndio também representava um risco no tráfego pela rodovia, segundo a moradora. “É nítido que pode causar um acidente, pois os caminhões estão passando ao lado. Já acionamos os bombeiros, porém o fogo já se alastrou”, comentou.

Os Bombeiros, por sinal, chegaram a tempo do fogo atingir alguma edificação às margens da rodovia e conteve o fogo. Conforme apurado, as chamas consumiram cerca de mil metros quadrados e foram gastos aproximadamente 500 litros de água nos trabalhos.

Viaturas da CRRMsVia, também se deslocaram ao local e sinalizavam a área. 

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions