ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Incêndio na vegetação no anel viário chama atenção de moradores na Moreninha

Adriano Fernandes | 07/05/2018 20:16
Ao fundo, chamas consumindo a vegetação do cerrado. (Foto: Direto das Ruas)
Ao fundo, chamas consumindo a vegetação do cerrado. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em vegetação às margens da BR-163, na saída para São Paulo em Campo Grande, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, no inicio da noite, desta segunda-feira (07). Pelo registro feito por uma leitora nas Moreninhas lll,  é possível ter uma ideia da altura das chamas.

A fumaça por conta do incêndio também representava um risco no tráfego pela rodovia, segundo a moradora. “É nítido que pode causar um acidente, pois os caminhões estão passando ao lado. Já acionamos os bombeiros, porém o fogo já se alastrou”, comentou.

Os Bombeiros, por sinal, chegaram a tempo do fogo atingir alguma edificação às margens da rodovia e conteve o fogo. Conforme apurado, as chamas consumiram cerca de mil metros quadrados e foram gastos aproximadamente 500 litros de água nos trabalhos.

Viaturas da CRRMsVia, também se deslocaram ao local e sinalizavam a área. 

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias