A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/08/2018 20:04

Jovem fica ferido após moto ser atingida por ônibus na Vila Popular

Adriano Fernandes
Guarda Municipal e bombeiros atendendo a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas) Guarda Municipal e bombeiros atendendo a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, não identificado, ficou ferido, esta noite (16) depois que a moto em que seguia com um outro colega foi atingida por ônibus por cruzamento da Ruas Araioses, na Vila Popular em Campo Grande. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o coletivo da linha 411-Santa Mônica, seguia na rua, quando atingiu a motocicleta que transitava na Rua das Águias. Com a colisão a moto ficou presa sob a parte frontal do ônibus. 

Ainda de acordo com o fotógrafo Juliano Cesar Alves Pinto, de 20 anos, apenas o garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Os dois jovens seguiam para a escola. A Guarda Municipal também atendeu a ocorrência. 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions