ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Jovem fica ferido após moto ser atingida por ônibus na Vila Popular

Adriano Fernandes | 16/08/2018 20:04
Guarda Municipal e bombeiros atendendo a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)
Guarda Municipal e bombeiros atendendo a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, não identificado, ficou ferido, esta noite (16) depois que a moto em que seguia com um outro colega foi atingida por ônibus por cruzamento da Ruas Araioses, na Vila Popular em Campo Grande. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o coletivo da linha 411-Santa Mônica, seguia na rua, quando atingiu a motocicleta que transitava na Rua das Águias. Com a colisão a moto ficou presa sob a parte frontal do ônibus. 

Ainda de acordo com o fotógrafo Juliano Cesar Alves Pinto, de 20 anos, apenas o garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Os dois jovens seguiam para a escola. A Guarda Municipal também atendeu a ocorrência. 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias