ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Ladrão faz "pezinho" a comparsa para furtar lâmpada

Ação durou pouco mais de 20 segundos e foi filmada por câmeras de segurança do local

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro | 31/08/2018 15:05
Momento em que bandido retira lampada de conveniência com a ajuda de comparsa (Foto: Reprodução)
Momento em que bandido retira lampada de conveniência com a ajuda de comparsa (Foto: Reprodução)

Câmeras flagraram o momento em que ladrão ainda não identificado faz “pezinho” para o comparsa poder furtar a lâmpada de conveniência. O fato inusitado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), na Rua Noroeste, ao lado do Camelódromo de Campo Grande.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, o proprietário do estabelecimento Hilário Alves Junior disse que está é a quinta vez que a lâmpada é furtada em três meses. Segundo ele, pode parecer pouco, porém o preço aproximado de cada lâmpada furtada é de R$ 80.

“Outros comércios também sofrem com os constantes furtos. O prejuízo mesmo é sentido ao longo do tempo, como no meu caso em que já é a quinta vez”, desabafa. Além disso, o proprietário acredita que os bandidos não são usuários de drogas.

Vídeo – A ação durou pouco mais de 22 segundos. Um dos bandidos parece usar camiseta branca, bermuda e ainda carrega uma mochila nas costas. Ele dá “pezinho” ao comparsa que está de camiseta escura, boné e também de bermuda.

Depois de rosquear a lâmpada, o ladrão desce e os dois saem do local andando pela calçada. Nos segundos finais é possível ver o rosto da dupla com mais clareza, porém aparentemente eles parecem não notar que foram filmados.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao jornal por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias