ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Ladrões invadem salgadeira, tentam furtar máquinas e levam 3 botijões de gás

Crime aconteceu na madrugada nesta quarta-feira, na Avenida Presidente Vargas

Karine Alencar e Bruna Marques | 17/08/2022 18:53


Após fazerem o limpa em uma salgaderia na Avenida Presidente Vargas, ladrões tentaram disfarçar a ação ao serem surpreendidos pelos moradores. Ao ouvir um barulho, a dupla saiu correndo e um dos bandidos entra no cemitério para se esconder. Sem conseguir escalar o muro, seu comparsa desiste e segue pela calçada como se nada tivesse acontecido. O roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).

Nas imagens de câmeras de segurança encaminhadas pelo proprietário da fábrica de salgados, é possível ver o momento em que os criminosos se preparam para entrar no prédio, enquanto um fica atrás de uma caçamba, o outro se aproxima da entrada.

Segundo Rafael Barroso, dono do local, eles arrombaram a porta da loja, furtaram 3 botijões de gás, dinheiro do caixa e uma TV de 32 polegadas. Contudo, se assustaram no momento em que alguns vizinhos fizeram barulho e saíram do local, mas voltaram em seguida e levaram os itens.

Não satisfeitos, os ladrões arrastaram os maquinários, como estufa, amassadeira, cilindro e cortador de legumes para fora da padaria, mas não conseguiram carregar e acabaram deixando os equipamentos na calçada.

Rafael conta que só ficou sabendo do ocorrido por volta das 4h da manhã, horário em que ele e a esposa chegaram para assar os salgados que são vendidos nas primeiras horas do dia.

"A gente sempre vem às 3h e justo hoje chegamos atrasados. Geralmente a gente vem cedo porque nosso fluxo é muito grande pela manhã, então já deixamos tudo feito para quando os clientes começam a chegar", relata.

"Ficamos muito abalados, a gente não imaginava passar por isso. Passou fome, deixamos de comprar as coisas para comprar maquinários ai vem a criminalidade e arranca tanta coisa da gente tão rápido", lamentou.

A salgaderia Fábrica Portal do Salgado já foi pauta no Campo Grande News pelo Lado B, em um história de resiliência, do empresário que começou sua trajetória limpando chão e vendendo salgados na porta de um cemitério.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias