ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitor flagra tamanduá passeando na calçada de residência no José Abraão

Imagens foram registradas por volta das 5h desta quinta-feira

Idaicy Solano | 30/09/2021 12:59


Leitor flagrou um tamanduá passeando pela calçada da Rua Rafael Hardi, no Bairro José Abraão, em Campo Grande, por volta das 5h desta quinta-feira (30). As imagens foram gravadas enquanto o funcionário público, de 44 anos, que preferiu não se identificar, estava saindo de casa para ir para o serviço.

Impressionado pela presença inusitada do animal, o homem resolveu registrar o momento e mandar para o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

A cena aconteceu na rua da casa do leitor e chamou atenção, pois todos os cachorros do bairro começaram a latir agitados, o que levou o servidor público a sair na calçada de casa para ver o que estava acontecendo, momento em que flagrou o animal passeando antes de sair para trabalhar.

Essa havia sido a primeira vez que ele se deparou com uma situação assim, e relatou que ficou espantado e assustado pela presença do animal.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias