ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Literalmente "sem sentido", placa colocada ao contrário confunde motoristas

Segundo moradora, sinalização contrária à pista está no local desde o ano passado

Karine Alencar | 14/07/2022 23:18
Placa colocada na posição contrária da Rua Presidente Artur Bernardes (Foto: Direto das Ruas)
Placa colocada na posição contrária da Rua Presidente Artur Bernardes (Foto: Direto das Ruas)

Pare ou siga? Placa colocada na posição contrária na Rua Presidente Artur Bernardes, esquina com a Bangu no Bairro Jardim Canadá, tem confundido os motoristas que passam pelo local. Exemplo disso é a design de sobrancelhas Cristina Araújo de 35 anos, moradora da região.

Ela conta que apesar de saber que a parada é obrigatória, ao ver o aviso do outro lado, hora ou outra estranha ao fazer o trajeto para o trabalho. "A gente se confunde porque a sinalização do chão está se apagando, fora que não faz sentido algum, né", brinca.

Sem mencionar tempo exato, Cristina relembra ainda, que o cruzamento está assim já há vários meses. Foto encaminha por ela à reportagem foi tirada em novembro do ano passado, em 2021. Enquanto um vídeo, foi registrado no fim da tarde desta  quinta-feira (14).

O Campo Grande News questionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), sobre o cenário que pode até mesmo causar acidentes, embora ainda não haja relatos.

A Agência informou que uma equipe deve fiscalizar o local logo pela manhã desta sexta-feira (15) para arrumar a placa, e que, provavelmente a alteração foi feita por vândalos.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias