ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Lixo obstrui calçada e gera transtornos a vizinhos no bairro Zé Pereira

Graziella Almeida | 22/05/2018 18:46
A calçada teve parte do espaço obstruída por conta do lixo. (Foto: Direto das Ruas)
A calçada teve parte do espaço obstruída por conta do lixo. (Foto: Direto das Ruas)

Uma calçada repleta de lixo está incomodando vizinhos e obstruindo a passagem por em uma calçada na Rua Toro, no bairro Zé Pereira, região oeste da cidade. O leitor descreve a situação como revoltante e enviou as informações para o canal Direto das Ruas.

Segundo o leitor, que prefere não se identificar, o lixo sempre foi jogado em frente a uma casa que está desocupada, mas o acumulo de sujeira só cresce e está chegando nas calçadas vizinhas. A calçada está parcialmente obstruída e traz desconfortos para os vizinhos da região.

Segundo o leitor, o proprietário do local aparece há cada quinze ou vinte dias, fazendo reformas e deixando o restos de entulho pelo local. Os vizinhos já tentaram contato o morador e até com Prefeitura, não obteve retorno.

A assessoria de imprensa do Executivo Municipal informou que nesses casos, a Semadur orienta que o cidadão formalize sua denúncia através do Disque Denúncia 156, descrevendo a situação do local denunciado e o endereço correto para que assim possam encaminhar a fiscalização.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias