A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

10/08/2018 13:37

Localizado veículo levado por ladrão flagrado por câmeras de segurança

Taynara Menezes
Rapaz empurrando o veículo (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)Rapaz empurrando o veículo (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

O Fiat Uno preto furtado na última quarta-feira (8), em plena luz do dia na Avenida Madrid, na Vila Alba, em Campo Grande, foi encontrado pela PM (Policia Militar) na noite de ontem (9) nas redondezas do bairro Caiobá.

A professora, de 31 anos, conta que o veículo foi encontrado abandonado, sem o aparelho e a caixa de som que ficava no porta malas. "Meu carro não está funcionando, a bateria arriou tenho que levar num mecânico, eu ainda estou espalhando a imagem dele porque ele vai fazer mais vítimas". 

O carro foi furtado enquanto a professora almoçava na casa da mãe na Vila Alba. Ela recorreu às imagens do circuito de segurança do vizinho, nas quais é possível ver um homem empurrando o carro na tentativa de uma ligação direta. O rapaz aparece vestido com calça jeans e blusa de frio amarrado no pescoço.

O ladrão não foi identificado ainda. Quem tiver alguma informação sobre o rapaz pode entrar em contato com a polícia pelo 190.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu o vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions