ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Mãe e bebê que sofreram queimaduras se recuperam na Santa Casa

Maggayver Corrêa Gonçalves foi preso após confessar ao Corpo de Bombeiros que ateou fogo nas duas de propósito

Viviane Oliveira | 13/09/2018 09:58
Momento em que a mulher era socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Liniker Ribeiro)
Momento em que a mulher era socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Liniker Ribeiro)

A mulher de 28 anos que teve 40% do corpo queimado com tíner se recupera na Santa Casa. O autor que ateou fogo é Maggayver Corrêa Gonçalves, 32 anos, marido da vítima. A filha do casal de 1 ano e 3 meses também foi atingida e sofreu queimaduras de 2º graus no pés.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a mulher que teve os braços e as pernas atingidos está consciente e orientada na enfermaria. Já a criança se recupera na ala verde da unidade de saúdeO homem foi preso após confessar ao Corpo de Bombeiros que ateou fogo nas duas de propósito. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (12), no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Maggayver foi preso em flagrante e levado para a Casa da Mulher Brasileira. A mulher relatou que estava em casa quando discutiu com o marido e foi para o quarto amamentar a filha. Foi neste momento que o homem entrou no cômodo com tíner e usando isqueiro ateou fogo. O quarto foi destruído.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer mãe e filha. O pai da vítima contou que o casal está junto há sete anos e nunca ouviu relatos de agressão. O casal tem outro filho, de 3 anos.

Direto das Ruas - A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande NewsQuem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias